no meio do caminho tinha um amor

Oi! Tudo bom com você que esta ai? Eu espero que sim! Eu estou bem também. Hoje eu vim instigar você a ler um livro que amo, mas pode ficar tranquila(o) que eu não falarei nada que entregue-o. Só vou dá uma palhinha! Então vem comigo que é SUCESSO!!





Bem, vou começar a falar para você que esse livro é brasileiro, isso mesmo, e o autor é nordestino de Feira de Santana - BA. Daí já sabe, né? Amei! Mas eu confesso para você que tudo isso eu só soube depois de comprar o livro, eu não sabia ao certo quem era o autor, você vai entender melhor, deixa eu explicar... Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, mas eu estava na expectativa de que fosse algum livro de ficção que me inspiraria a seguir em frente e me ajudaria a me dá à oportunidade de me relacionar novamente com outras pessoas depois de uma situação bem chata passei ao me lidar com relacionamentos, para ser mais exata: com um término, e para minha perspectiva do livro, bem, ele não é nada disso que eu esperava! Era muito melhor!!!!!! Juro para você, o que me surpreendeu bastante, me prendeu do inicio ao fim, fiquei ansiosa para terminar e quando estava perto ficava com dó, queria passar pelo menos uma semana lendo, mas terminei em um final de semana. Foi só depois de me apaixonar por completo pelo livro que eu fiquei curiosa para saber quem era o autor, de onde era, idade e etc. (Tudo isso tem no livro, óbvio! Mas antemão eu não me interessei em ler, só depois. Inclusive no livro tem redes sociais dele, e eu segui em todas, hahaha). Sendo bem sincera com você, me julgue se quiser, não busquei informações de como era e do que se tratava, apenas gostei do título e comprei, tá vai, do design da capa também ajudou. Nem se quer li o verso do livro, fiquei com um medo tremendo de ter algum spoiler, mas não tem. Vou até deixar aqui em baixo para animar ainda mais você a querer se aventurar nas sábias palavras de Matheus Rocha. Permita-se!



" Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre.

Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo.
Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!"








Como eu já disse anteriormente, o livro é instigador do início ao fim, é como se a gente pudesse ler os pensamentos do eu lírico, é fantástico. Um conselho que eu posso da é: Compre! Eu chorei um pouquinho quando eu me identificava e falava "eu sei bem o que é isso!", meio louco, né? Mas da para você interagir com o livro, sério. É um ótimo livro pra quem gosta de romances, para quem acabou de sair de um romance, para quem quer se aventurar novamente. Se você já leu, me fala o que achou. Vamos conversar sobre o livro? Eu adoraria ouvir a sua opinião. Beijos!! 



| onde encontrar esse livro http://www.saraiva.com.br/no-meio-do-caminho-tinha-um-amor-9348229.html

autor MATHEUSROCHA